CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 21 de julho de 2018

Reaberto no final do mês passado o Hospital e Maternidade IBVASF de Petrolândia atende pacientes de todo sertão do estado




O hospital e maternidade IBVASF de Petrolândia foi reaberto no dia 29 de junho, visto como um dos principais centros de atendimentos na área de saúde para os sertanejos, o hospital e maternidade passou quase dois anos de portas fechadas. O IBVASF funciona por meio de convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde (SES). A unidade hospitalar presta serviços a população nas áreas de urgência, consultas ambulatoriais, exames, cirurgias, partos, internamentos clínicos, internamentos pediátrico, exames de mamografia, densitometria, raio X, exames bioquímicos entre outros.

O hospital voltou a funcionar e a atender os sertanejos, graças à incessante luta do medico Dr. João. Desde que o hospital abriu as portas em 2013 foram mais de duas mil cirurgias realizadas, mais de 93 mil exames por ano. O fechamento do IBVASF prejudicou a população mais carente de vários municípios sertanejos, sobre tudo, os mais carentes. O hospital e maternidade IBVASF passa a funcionar com mais leitos, mais funcionários, mais especializações e, por fim, mais qualidade.

Com essa vocação de médico preocupado com os mais carentes, Dr. João anuncia sua pré-candidatura de deputado estadual. Filiado ao PCdoB, o medico tem como principal preocupação garantir a continuidade desse tipo de atendimento para todos os sertanejos. Dr. João foi candidato nas eleições de 2014, naquele pleito eleitoral foi o mais votado em Petrolândia. Atualmente já conta com apoios em vários municípios, a exemplo de Petrolândia; Floresta; Itacuruba; Belém do São Francisco; Carnaubeira da Penha; Cabrobó; Orocó e Santa Maria da Boa Vista, entre outros.

Redação: Blog do Didi Galvão/Fotos: Alex Santos