CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Paga taxa e fica no escuro: moradora reclama de falta de iluminação pública entre as quadras 05 e 06 em Petrolândia, PE

Rua com falta de iluminação pública em Petrolândia/Foto: Reprodução, enviadas pela leitora Cristiane Viana

Já imaginou pagar taxa de iluminação todo mês, mas na hora de usufruir do que é oferecido não ter? Tem gente sentindo isso na pele há mais de dois anos em Petrolândia e, ao tentar solucionar o caso, só encontra o silêncio da Prefeitura, responsável pelo serviço de manutenção e instalação de iluminação pública em Petrolândia. 

A moradora da rua Vereador Manoel Pereira Lima, entre as quadra-05 e 06 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Cristiane Viana, 38 anos, registrou o ‘breu’ que o local se torna durante a noite e garante que não sai de casa com medo de ser abordada na intensa escuridão.

"Essa é na rua divisa entre as quadras 5 e 6 por causa dessa escuridão uma mãe vinha com sua bebê de 5 meses, sendo atropeladas, e a mesma na tentativa de salvar a vida da filha saiu bolando com a criaça agarrada em seus braços", relatou Cristiane a nossa reportagem.

Se você tiver alguma reclamação de serviços públicos em sua rua ou bairro entre em contato com nossa redação, através do número (87) 9.9998-3377 - WhatsApp ou pelo Email do blog Petrolândia Notícias: petrolandianoticias@outlook.com.br

Por Redação/Informações e fotos enviada por nossa leitora Cristiane Viana