CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 10 de julho de 2018

Orquestra Filarmônica Som do Velho Chico de Petrolândia, participa do IV VIRTUOSI - Festival Internacional de Música na cidade de Belo Jardim, PE


A Filarmônica Som do Velho Chico da cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, levou Jovens e Adolescentes para participarem da IV edição do VIRTUOSI, Festival Internacional de Música na cidade de Belo Jardim.

 Apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto Conceição Moura, a “cidade de músicos” recebe pela quarta vez esse grandioso festival com instrumentistas de alta qualidade. Com direção musical do maestro Rafael Garcia, o evento aconteceu entre os dias 04 e 08 de julho. 

O festival concentra-se principalmente na realização de máster classes para instrumentistas de sopros. Mais de 80 jovens trompetistas, trombonistas, trompistas, tubistas, flautistas, clarinetistas e saxofonistas se inscreveram para estas atividades. 

O IV VIRTUOSI DE BELO JARDIM tem o patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei federal de incentivo fiscal e do Instituto Conceição Moura com apoio do Grupo Moura, Prefeitura de Belo Jardim, Instituto Federal de Pernambuco – IFPE - Campus Belo Jardim e CEPE.


PROGRAMAÇÃO DO IV VIRTUOSI DE BELO JARDIM: 

Rafael Garcia, diretor artístico 












Por Redação/Informações e fotos: Maestro Deison