CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Três homens são conduzidos a delegacia no distrito de Caraibeiras acusados de roubo de barras de ferrro da obra no ginásio de esportes de Tacaratu


Na tarde dessa última quarta-feira, por volta das 16h20min, Policiais Militares do GATI  da 4ª CIPM, tomaram conhecimento de um furto no Distrito de Caraibeiras, Tacaratu-PE, de imediato o efetivo deslocou-se até o local, um ginásio de esportes em construção da Prefeitura Municipal de Tacaratu, e constatou que existia peças metálicas jogadas no chão, e segundo a denúncia, uma grande parte havia sido furtado por populares. O material pertencia à empresa Suiça do Agreste Empreendimento Ltda ME, que prestava serviço a Prefeitura. Ao se deslocarem até uma oficina, do imputado com iniciais E.J, foram localizadas 04 (quatro) peças de ferro perfil U com 06 (seis) metros de comprimento. 

Ao ser perguntado a quem pertencia tal matéria, o imputado levou a guarnição até a casa de um outro homem e na sua residência foi em encontrada uma barra solta no chão e mais 03 (três) barras sendo usadas em uma construção no quintal, um alpendre. O imputado indicou um terceiro que também subtraiu os materias. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Tacaratu,  onde o imputado dono da oficina, e os outros dois envolvidos responderão inquérito por portaria pelo crime de furto.

Por Redação/Fotos e informações: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia