CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 10 de junho de 2018

Tabirense Carlos Veras diz que defensores da aliança com o PSB não conseguem convencer a base


Apesar de todos os acenos feitos pela executiva nacional do PT ao governador Paulo Câmara (PSB), o grupo de apoiadores da pré-candidatura de Marília Arraes se mostra irredutível. No evento programado para as 10h deste domingo, no Sindicato dos Bancários, serão discutidos temas para elaborar o programa de governo e assuntos relativos às chapas proporcionais.

Segundo Carlos Veras (na foto com Lula), que se licenciou da presidência da Central Única dos Trabalhadores para disputar um mandato federal, a mobilização em torno de Marília continua porque ela tem o aval da base, diferentemente dos que defendem a aliança com o PSB no estado. Veras lembrou, por exemplo, que existem 200 sindicatos filiados à CUT e 90% está com a neta do governador Miguel Arraes. “Estamos abertos para que os defensores da aliança com o PSB venham conversar conosco e tentar nos convencer”, afirmou, dizendo, sem citar nomes, que os petistas simpáticos a Paulo Câmara não procuram a base para o diálogo. “O governador tem uma rejeição de 72%”, disse ele.

A secretária de comunicação do PT estadual, Sheila Oliveira, disse que o ato será realizado para discutir os próximos passos da pré-candidatura de Marília. “Vamos trocar informações gerais, fazer uma avaliação do momento e os próximos passos. Todos os partidos estão fazendo isso. Afinal de contas, a pré-campanha é para arrumar a casa”, declarou. Sheila esteve ao lado de Marília no evento pró-Lula, em Belo Horizonte.

Via PE Notícias