CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia Civil prende em menos de 48 horas autores de homicídio em Floresta, no Sertão


Na manhã desta terça-feira dia (12), a equipe de Policiais Civis da 22ª DESEC- FLORESTA, chefiada pelo Bel. Daniel Angeli de Almeida, Escrivão José Allan, Comissário Gilson Francisco, Agente Josimar Silva, Anderson Tavares e Fábio José, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela Juíza de Direito Dra. Carolina Pontes de Miranda de Hollanda Cavalcanti da Vara Única da Comarca de Floresta, em desfavor de ITALO MANOEL NOGUEIRA DE SOUZA e ANDRÉ TORRES NOGUEIRA DE SOUZA. 

Os presos foram os autores de um homicídio ocorrido no último domingo (10/06/18), que teve como vitima a pessoa de CESAR RAFAEL DA SILVA, o crime ocorreu na Rua Seis, nº 55 no bairro da Cohab, no município de Floresta, no Sertão pernambucano. 

De acordo com a polícia, a motivação foi vingança pessoal em virtude de que a vitima seria companheiro da mãe dos autores e fora agredida e violentada pelo Cesar. Desde o dia do fato a equipe de Policiais Civis diligenciavam e buscavam as provas necessárias para elucidação do crime, que culminaram na decretação da prisão.

 Após os procedimentos de praxe os presos foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade de Belém do São Francisco. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Floresta seguindo as diretrizes do Pacto pela Vida no combate à criminalidade dentro da operação Força no Foco.


Via: O Povo com a Notícia