CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Petrolândia: Dr. João Lopes informa que Hospital e Maternidade IBVASF, voltará a atender pelo SUS a partir da próxima segunda (25)


A redação do blog Petrolândia Notícias foi contactada na noite desta quarta-feira (20) por Dr. João Lopes, médico cirurgião e diretor do Hospital e Maternidade IBVASF (Instituto Beneficente Vale do São Francisco), para informar a todos os munícipes de Petrolândia e região, que a partir desta próxima segunda-feira (25) a unidade de saúde localizada em Petrolândia voltará a atender com todas suas demandas clínicas e laboratoriais existentes.

O Hospital que é tido como referência na prestação de serviços em atendimento médico na micro-região de Itaparica, em Petrolândia, interior do estado de Pernambuco, e que atende as cidades de Petrolândia, Tacaratu, Jatobá, Floresta, Belém do São Francisco, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Inajá, Ibimirim, Manari, Buíque, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, reafirmou seu contrato com o governo do estado e SUS.

A boa notícia é que o hospital voltará a efetuar mais de 160-200 cirurgias/mês;
70 partos normais e cirúrgicos/mês; 100-120 internamentos clínicos/mês; 30 pediátricos/mês, e centenas de exames laboratoriais mês, oferecendo assim mais uma opção médica ao povo de toda a região.

Segundo Dr. João é um conquista poder trazer de volta o que Petrolândia tinha perdido a tempos atrás, e conseguir junto ao governador um novo contrato visando a saúde da população de Petrolândia e de toda a região. Dr. João Lopes, nós adiantou que o governador Paulo Câmara cumprirá agenda em Petrolândia, no dia 28 do corrente mês e oficializará dentre outras ações a volta do funcionamento do Hospital e Maternidade IBVASF.

Por Redação/Informações: Dr. João Lopes
Foto: Jair Ferraz