CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 9 de junho de 2018

Otaviano Costa deixa o Vídeo Show e ganha atração solo na Globo

Após cinco anos comandando o “Vídeo Show” nas tardes da Globo, o apresentador e ator Otaviano Costa está dando adeus à atração. Otaviano, 45 anos, deve permanecer à frente do vespertino até depois da Copa.

Seu programa solo será semanal, e já tem uma equipe dedicada em seu desenvolvimento. O projeto é tratado sob grande sigilo, mas a coluna apurou que se trata de um programa de auditório (com plateia, portanto), semanal e que terá participação inclusive de crianças.

A coluna procurou Otaviano para comentar o assunto, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem. O novo programa está sob as asas do núcleo do diretor Ricardo Waddington. Um dia provável para o novo programa (ainda sem nome) seria o sábado.

Além da saída de Ota --como é chamado pelos fãs--, o “Vídeo Show” vai sofrer uma reformulação completa nos próximos meses.

Começou a carreira no rádio, na Jovem Pan. Na televisão, passou pelo SBT, CNT, Band, Record e Globo. Foi repórter especial de Fausto Silva, por exemplo. Também é ator e fez várias participações em novelas, como “Amor & Intrigas”, Caras & Bocas” e “Salve Jorge”.

Além de atuar, Otaviano também é pianista. Começou no “Vídeo Show” em 2013, convidado por Waddington.

Por tvefamosos.uol.com.br