CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher é presa transportando mais de 10 kg de maconha no Sertão


Um mulher foi presa com mais de 10 kg de maconha na manhã desta quarta-feira (13.06), na BR-116, no município de Cabrobó, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia militar (PM), ele estava transportando a droga em uma van.

Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) receberam a informação de que seria realizado um transporte de droga da cidade de Cabrobó para Arcoverde. Foram montados dois bloqueios, um em Belém de São Francisco e outro no povoado de Murici, onde foram encontrados os 10,168 kg de maconha.

A droga estava dentro de uma mala preta, dividida em várias embalagens. Ela e a droga foram encaminhadas à Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão.

Outra apreensão

A PM também deteve na manhã desta quarta dois homens por porte ilegal de entorpecente, na cidade de Ouricuri, também no Sertão pernambucano. Com a dupla foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e uma muda da mesma droga. 

Os dois foram presos durante uma ronda no bairro Capela de São Braz. O material foi encaminhado, junto com eles, à delegacia de Ouricuri.

Via PE Notícias