CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Gerente de banco, esposa grávida e filho de três anos são feitos reféns em casa no Cabo

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas e dois celulares/Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um gerente do Banco do Brasil, sua esposa grávida e o filho do casal, de apenas três anos de idade, foram feitos reféns em casa por três homens na noite dessa terça-feira (5), no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o objetivo dos criminosos era assaltar a agência bancária na qual o gerente trabalha na cidade. Os policiais chegaram ao local por volta das 23h e conseguiram libertar a família no início da madrugada. O plano dos assaltantes era roubar a agência nesta quarta-feira (6), segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco.

Dois dos suspeitos estavam no interior da residência e os policiais entraram em negociação para libertar os reféns. Os homens se renderam e se entregaram à polícia. Eles contaram que um terceiro suspeito, que não estava no local do crime, fazia parte do plano. Em seguida, os policiais usaram um aplicativo de mensagens do celular de um dos suspeitos para localizar o terceiro, que também foi preso. 

Todos foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Na delegacia, foi descoberto que o grupo usava documentos falsos e são do Ceará. Com eles, ainda foram apreendidas duas pistolas - uma de calibre 40 e outra de calibre 380 - e dois celulares.

Por FolhaPE