CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 16 de junho de 2018

"Eles querem comprar seu voto com essa bosta aqui, um trator desse aqui, e três motos Shineray", disse revoltado o empresário Jadilson Ferraz, após os deputados Alberto Feitosa e Augusto Coutinho trazerem equipamentos para Petrolândia [Vídeo]


Um vídeo gravado pelo empresário e artista de Petrolândia, Jadilson Ferraz viralizou neste sábado (16) em várias redes sociais na internet. Jadilson que é bastante conhecido na cidade e região se manifestou revoltado após a chegada de um trator com implementos agrícolas e três motos que os deputados Augusto Coutinho e Alberto Feitosa trouxeram para o município, por meio de emendas parlamentares. 

Segundo o empresário que leu o cartaz que estava exposto na avenida dos Três Poderes no centro da cidade, com os dizeres: "Petrolândia agradece aos Deputados Augusto Coutinho e Alberto Feitosa pelo compromisso com nossa terra". Jadilson não poupou palavras e disse indignado: "Só que Petrolândia na verdade, as margens do São Francisco não tem uma faculdade, Petrolândia atravessa uma calamidade de roubo na Prefeitura, e eles querem comprar seu voto com essa bosta aqui, um trator desse aqui, e três motos Shineray. Agora querem ganhar o pessoal de Petrolândia só que eu sou petrolandense, nasci e me criei nessa cidade, a cidade mais abandonada, era uma das melhores cidades do estado por quê recebe os Royalties  da Chesf, onde os Vereadores e prefeito se vendendo por essa bosta aqui. Agradecer o quê o que foi que fizeram por Petrolândia, vá olhar as invasões, vá olhar as ruas de Petrolândia como são estreitas. Tão vendendo o nosso voto. Então para o povo de Petrolândia fica aqui meu alerta, não se venda por causa disso aqui, isso aqui é propaganda enganosa, isso é propaganda falsa, é mais um dos roubos, é parte da corrupção do Brasil que tá vindo para Petrolândia, e é o que acontece em todas as cidades. Fica ai minha diga como cidadão como eleitor que tem coragem de falar, em Petrolândia, não tenho medo de perseguição, onde muita gente não tem, mas gosta de ouvir", declarou o empresário no vídeo. 

Acompanhe abaixo o vídeo completo:



Por Redação/Vídeo: Jadilson Ferraz