CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Colisão entre veículos deixa oito pessoas feridas na BR-423, entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso


Um acidente de trânsito deixou oito feridos, na madrugada do domingo (10), na BR-423, entre as cidades de Delmiro Gouveia, AL e Paulo Afonso, BA. Dois carros bateram quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle e atravessou a pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa às ferragens.

De acordo com as informações, em um dos veículos, um Zafira, placa IMY-1327, estavam quatro pessoas. Três tiveram os nomes divulgados foram eles, Antônio Gerson Basto da Conceição, 35 anos, Viviane dos Santos Moreira, 37 anos, e, Laiane Figueiredo da Conceição, 35 anos. Antônio ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Já no segundo veículo, que era um carro Ônix, placa OZT-1776, estava mais quatro pessoas. As vitimas seriam músicos da cidade de Paulo Afonso. Os mesmos foram identificados como Ricardo Martins dos Santos, 26 anos, José da Silva Bernardo, 31 anos, Fabrício Alves Lisboa, 47 anos e Carlos Alan Lima Freitas, 36 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as oito vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.

Por Correio Notícias/Via ChicoSabeTudo