CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

[Vídeo] Tite divulga lista de convocados para Copa do Mundo, confira os 23 nomes


Tite revelou agora pouco os 23 atletas convocados para a Copa do Mundo na Rússia. Com algumas surpresas, o treinador afirmou que tem uma lista de 35 nomes, caso haja lesões e consequentemente cortes, como a FIFA solicita. Durante a coletiva de imprensa, Tite afirmou que o mundial será “uma construção passo a passo”.

Sem Daniel Alves na lateral-direita, Tite convocou Fágner (Corinthians) e Danilo (Manchester City), que está em vantagem para ocupar a vaga titular, de acordo com o treinador. Outro nome contestado foi o de Taison (Shakhtar). “Confiança são de todos os atletas que têm a condição de trabalhar“, afirmou durante a coletiva.

Tite também falou sobre a sua maior preocupação, sobre a condição física dos jogadores. “Claro que fico apreensivo, mas ser excessivamente cauteloso aumenta a chance de se lesionar“, disse aos jornalistas presentes. Uma curiosidade é que o treinador chamou 15 nomes da sua primeira lista como comandante da seleção.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);

Laterais: Marcelo (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City), Filipe Luís (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Miranda (Internazionale), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Geromel (Grêmio);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan – CHI), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donetsk);

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City), Firmino (Liverpool), Taison (Shakhtar Donetsk) e Douglas Costa (Juventus).

Vídeo:




Via Waldiney Passos