CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sertão: Traficantes naturais de Petrolândia são presos com maconha em Floresta


No início da noite de ontem dia (16), por volta das 18:00, durante realizações de rondas e abordagens com o intuito de combater os crimes na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, policiais militares da GTi 1030 (QUADRANTE) da 1ª CIPM, abordaram na Rua Capitão Emílio Novaes, um veículo modelo Fiat Strada, com dois indivíduos onde foram identificados como CLAUDEILSON SINÉSIO DA SILVA, de 33 anos, natural de Petrolândia-PE, e SALVIANO ROSA DA SILVA, de 33 anos, também natural de Petrolândia-PE. 

Ao realizarem a revista no veículo, foram encontrados dois sacos de nylan com 18,3 Kg de maconha pronta paro o consumo. CLAUDEILSON informou aos PMs que a droga era de sua propriedade e que ele iria vendê-la a pessoa de nome ANDRÉ,  que o encontraria no BAR DO VERDÃO e que o valor da negociação seria de 7.200,00 (sete mil e duzentos reais) aproximadamente 400,00 reais por cada quilo da droga. Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem os policiais encontraram uma quantia no valor de R$76,00 e três trouxinhas de cocaína pesando 02 (dois) gramas em posse do imputado.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.

Via: O Povo com a Notícia