qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende arma de fogo em abordagem na zona rural de...

Polícia Militar apreende arma de fogo em abordagem na zona rural de Inajá-PE

Na tarde desta quinta-feira (12), policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), realizando patrulhamento na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco, tiveram uma ocorrência significativa. Enquanto estavam em patrulha rural, os PMs avistaram um veículo em alta velocidade e decidiram realizar uma abordagem de rotina.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo, e os policiais questionaram o motorista sobre a possibilidade de haver uma arma de fogo no veículo. Surpreendentemente, o motorista confirmou a presença de uma arma de fogo e afirmou ser um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). No entanto, ao verificar a guia de trânsito da arma, ficou claro que o deslocamento não condizia com a sua rota declarada.

Uma busca minuciosa revelou uma arma de fogo de calibre restrito, calibre 9mm, que estava carregada com um carregador contendo 17 munições intactas. Diante dessa descoberta, o motorista e todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) na cidade de Floresta, onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas.

A ocorrência resultou na apreensão da arma de fogo, que estava devidamente registrada, mas o deslocamento incompatível com a guia de trânsito resultou na abertura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). A Polícia Militar continua comprometida com a segurança pública na região, e os cidadãos são encorajados a denunciar atividades suspeitas por meio do Disque-Denúncia pelo número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas