CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Leitora denuncia falta de atendimento de profissionais da saúde em PSF's de Petrolândia

Uma leitora do blog que preferiu não se identificar, enviou na noite dessa quinta-feira (18) uma denuncia a nossa redação, relacionado a profissionais de saúde que estão atendendo em PSF's do município, mais diretamente aqueles profissionais que passaram na ultima  Seleção Simplificada dos profissionais da saúde de Petrolândia; acompanhe

''Olá Alex , gostaria de denunciar um descaso que está acontecendo mas uma vez por conta da seleção de saúde! Infelizmente está pior que estava, essa seleção só veio acabar com muita coisa que  estava indo até bem! Não generalizando a todos na  seleção, até porque alguns são ótimos cumprem o seu dever, mas sim falando de alguns que não cumprem o seu papel e não estão nem aí pra população! Já que fazem a mínima questão de ir atender!
Será que é certo um profissional ficar sem atender a população por vários dias nos PSF's porque se diz que está de plantão? Não acho justo com a população da zona rural eles já não tem atendimento a todo momento e ainda vem o profissional com desculpa que não irá atender por está de Plantão!, Sem falar nos dias que tem falta para fazer especialização será que a população da zona rural tem alguma culpa disso? Acho que não, eles merecem atendimento normal como os postos de Petrolândia tem.
Peço encarecidamente que o secretário de saúde faça uma visita urgentemente aos postos de saúde e verifique os descasos de mal atendimento que anda acontecendo muito ultimamente na zona rural e que tente melhorar essa situação já que o descaso está muito por parte dos profissionais ! Agradeço muito ao blog por ajudar a mostrar o quanto essa seleção foi mal sucedida por não ter feito escolhas corretas de certos (profissionais)! 

Espero resposta sobre o assunto da parte da secretaria de saúde.! E espero mas ainda mudança no atendimento dos profissionais!''

Por Redação/Texto anônimo