CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 13 de maio de 2018

Criminosos fortemente armados explodem cofre de agência bancária em Piranhas-AL


Uma agência do Banco Bradesco foi atacada por criminosos, durante a madrugada deste domingo (13), por volta das 3h30, na Avenida Santana do Ipanema, no bairro Xingó, em Piranhas- AL.

Pelo menos dez homens fortemente armados e encapuzados chegaram a cidade em motocicletas e dois carros, entre eles uma caminhonete Hilux, de cor preta e placa não anotada. Parte do banco invadiu a unidade bancária e o restante ficou  do lado de fora dando cobertura à ação criminosa.

A quadrilha explodiu o cofre da agência e fugiu levando uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Durante a ação, foram efetuados vários disparos de arma de fogo pela cidade, causando pânico nas pessoas que participavam de uma festa, em um clube situado próximo do banco. Houve uma grande correria. Não há registro de feridos.

Durante a fuga, com o objetivo de dificultar a ação da polícia, os bandidos jogaram grampos em um trecho da AL-220, próximo a uma localidade conhecida como 44, zona rural de Delmiro Gouveia. Vários motoristas que trafegavam pelo trecho de rodovia tiveram os pneus dos veículos que conduziam furados pelos materiais perfuro-cortantes.

Guarnições policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, realizam buscas pelos criminosos.


Vídeo:


Por Correio Notícia