CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Casal é preso por tráfico de drogas com 19,0 kg de maconha na BR 116 em Cabrobó


Na manhã desta quinta-feira dia (17), Policiais Militares da equipe do GATI da 2ª CIPM, após informações repassadas pelo núcleo de inteligência, NIS/3 de Cabrobó e Polícia a Federal de Salgueiro, no Sertão pernambucano, há propósito de combater o tráfico ilícito de entorpecentes, realizou bloqueio na BR 116 e após abordagens aos ocupantes de um veículo de transporte coletivo, modelo Van, foi encontrado em posse de DANIEL GOMES  DA SILVA, aproximadamente 13,6 kg (Treze Quilos e Seiscentos  Gramas) de Cannabis Sativa Lineu (MACONHA) pronta para o consumo e distribuídos em 14 tabletes. Ainda de acordo com a PM, a droga seria entregue ao preso da Cadeia Pública de Belo Jardim-PE, conhecido por PAULISTA. 

Já em posse de MICHELLY LETÍCIA ALVES DE FREITAS, foram encontrados aproximadamente 5,3 Kg (Cinco Quilos e Trezentos Gramas) de MACONHA, distribuídos em dois volumes, que seriam entregues a uma pessoa não conhecida na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. 

Diante da situação, os imputados foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, aonde foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Via: O Povo com a Notícia