CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Aprovados do Concurso Público para Guarda Municipal de Petrolândia, buscam esclarecimentos sobre convocação


A redação deste blog, recebeu uma Nota dos 25 aprovados do Concurso Público ao cargo de Guarda Municipal de Petrolândia, realizado no município no dia 25 de fevereiro. De acordo com a nota dos 25 aprovados a Prefeitura até o momento não se manifestou para definir uma data para a convocação dos aprovados, desobedecendo assim um TAC (Termo de Ajustamento e Conduta) firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público do Estado. 

'Nos aprovados do Concurso da Guarda Municipal de Petrolândia, vinhemos através desta nota pedir um posicionamento da prefeita de Petrolândia, a  respeito da convocação para a posse dos concursados. Pois sabemos que o Concurso da guarda foi feito em caráter de urgência, devido um acordo da Prefeitura juntamente com o Ministério Público de Petrolândia. Sabemos que nos altos do acordo a Prefeitura se comprometeu a dar posse a todos os aprovados até o mês de março incorrendo em multa diária no valor de R$ 250,00 caso ultrapasse esta data.' 

Atenciosamente aprovados do concurso.

Nota recebida pela reportagem:


A nossa reportagem entrou em contato com a prefeita Janielma Souza, e a mesma declarou que já está verificando a situação com o jurídico da Prefeitura, e logo dará um posicionamento sobre o caso.

Por Redação