CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 1 de abril de 2018

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros, facadas e pedradas no Grande Recife

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (1º), em um campo de futebol no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, havia marcas de tiros, pedradas e facadas no corpo da jovem.

Para a corporação, o crime pode ter ocorrido na noite do sábado (31), mas o corpo só foi encontrado pela manhã. Segundo a polícia, as lesões no corpo da vítima, identificada como Rayanne Maria dos Santos, são “contundentes e cortantes”.

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, presente no local do crime, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. "A vítima era homossexual e foi atraída ao local do crime. Achamos que é um crime de natureza passional e já temos alguns indícios da autoria, mas não podemos divulgar informações para não comprometer o andamento do caso", afirma.

A investigação do caso fica sob responsabilidade da Divisão Sul de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Violência
O estado de Pernambuco teve 867 pessoas assassinadas em janeiro e fevereiro, segundo a Secretaria de Defesa Social. O número de mortes violentas de março deve ser divulgado no dia 15 de abril.

Com 57,3 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) a cada 100 mil habitantes, o estado registrou a terceira pior taxa de homicídios do país, em 2017, segundo levantamento feito pelo G1. Nos 12 meses do ano, o estado contabilizou 5.427 assassinatos, marca mais expressiva desde 2004, ano inicial da divulgação das estatísticas desse tipo de crime pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Do G1/PE