CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 19 de março de 2018

Comerciantes do Mercado Público de Petrolândia são obrigados a conviver em meio a urina e fezes de banheiro quebrado pela Prefeitura

Banheiro quebrado pela Prefeitura de Petrolândia/Foto e Arte: Alex Santos

Comerciantes do Mercado Público de Petrolândia são obrigados a conviver com a falta de respeito de transeuntes e da gestão municipal, isso por quê no início do mandato do ex-prefeito Ricardo Rodolfo em um ato irrepreensível foi quebrado um(1) banheiro existente naquele espaço para uma provável reforma que não foi concluída, onde após um(1) ano continua em uma situação lastimável em que várias pessoa sem consciência continuam a usar o antigo banheiro para depositar suas fezes e urinas atrapalhando a vida de dezenas de comerciantes no setor dos Salões de Cabeleireiro que ocupam aquele espaço.

A reportagem do Blog Petrolândia Notícias esteve no último sábado (17.03) no local e pode constatar a má utilização daquele espaço pela Prefeitura e diga-se de passagem o local não oferece nenhum tipo de higiene a quem visita ou trabalha nas proximidades. É comum que a Vigilância Sanitária do Município atue em vários órgão particulares na nossa cidade, e por quê não em uma área dessa? Nossa reportagem conversou com alguns comerciantes que preferiram não se identificar, onde afirmaram que já houve algumas reuniões com a prefeita Janielma Souza (PSB), afim de resolver esse e outros impasses, mas até o momento segundo os comerciantes está tudo na mesma... Até guando???



Por Redação
Fotos: Alex Santos