qua, 17 abril 2024
InícioDestaquesAcidente entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta na BR-316, em...

Acidente entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta na BR-316, em Petrolândia, no Sertão de PE

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta, na noite deste domingo (12), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem através do blogueiro Alexandre Sertão do Blog Sertão News Petrolândia, Luzinete Leonel de Almeida conhecida por Luciana de 47 anos – se deslocava do residencial Dr. Francisco Simões de Lima no Bairro Nova Esperança, para a BR-316, e estava indo na rodovia sentido centro da cidade, quando houve o choque frontal entre sua bicicleta e uma motocicleta que se deslocava no sentido contrario da pista. 

Luzinete Leonel de Almeida conhecida por Luciana de 45 anos – vítima fatal do acidente/Foto: reprodução do WhatsApp

Logo após o acidente o motociclista fugiu do local sem prestar socorro a vítima, abandonado sua motocicleta no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local e permaneceu até a chegada da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Luzinete era moradora da quadra-15 de Petrolândia, e deixa marido, duas filhas e netos. Mais uma vítima fatal que aumenta as estáticas de morte em um trecho da BR-316 que necessita de melhorias de sinalização e iluminação urgentes.

Por Redação | Informações : Alexandre Sertão (Blog Sertão News Petrolândia)/Fotos: Reprodução do WhatsApp e Alexandre Sertão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
74 %
7.5kmh
29 %
qui
31 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas