CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Três jovens são assassinados a tiros em pousada no Grande Recife; duas vítimas são de Petrolândia, PE

Vitimas Érick e Éverton Martins/Foto: Reprodução/WhatsApp

Suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Três jovens foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21/02), em uma pousada localizada na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos seis homens invadiram o local e executaram as vítimas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog Petrolândia Notícias duas(2) das vitimas são da cidade de Petrolândia, são eles: Éverton Martins de Moura e um rapaz identificado como Érick.

O crime ocorreu por volta das 3h30, na Pousada da Hora, que fica em uma área conhecida como Nova Esperança. A polícia informou que as vítimas são: Lucas Araújo Silva, Éverton Martins de Moura e um rapaz identificado como Érick. Todos tinham mais de 18 anos.

Uma equipe da Radiopatrulha, da Polícia Militar, chegou ao local do triplo homicídio ainda de madrugada. O delegado Humberto Ramos, que está de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também se encontra na área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

A Polícia Civil informou que todos os rapazes assassinados eram moradores de Enseada dos Corais. A primeira linha de investigação é a possível relação entre as vítimas e o tráfico de drogas.

Já no Litoral
Na manhã de sábado (17), cinco pessoas foram assassinadas em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, a 120 quilômetros do Recife. De acordo com a delegacia do município, quatro homens e uma mulher foram encontrados com marcas de tiros por volta das 5h no bairro do Muruim, no Centro, num local próximo a uma quadra de futebol.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), informações iniciais dão conta de que os homicídios estão interligados com a morte de três adolescentes no mesmo município, na quinta-feira (15).

A perícia constatou que os corpos de duas das cinco vítimas apresentam pelo menos trinta lesões causadas por armas de fogo.

Do G1/PE - Alteração Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Reprodução/WhathsApp