CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Na contramão da crise, prefeito de Ibimirim 'Adauto Bodegão' inaugura obras voltadas para o esporte e saúde no Município


O prefeito Adauto Bodegão (PP), do município de Ibimirim, no Sertão do Moxotó, tem comemorado o bom momento que a cidade vive, contrariando o cenário de crise econômica que o Brasil atravessa. Ibimirim é o município que mais constrói na região, além de ser um dos poucos que conseguem prosseguir com a construção e inauguração de pequenas e grandes obras.

A gestão de Adauto mantém, um padrão impar de aceitação e de boa administração,atingindo assim um grande índice de aprovação entre os munícipes. 

Adauto Bodegão teve o prazer de inaugurar uma obra que para a população de Ibimirim é uma realização de um grande sonho, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (22) o o Estádio Municipal de Ibimirim Eduardo Henrique Accioly Campos. O equipamento recebeu um investimento de R$ 530 mil - por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) - e vai aumentar as opções de lazer e de práticas esportivas na região.

Adauto, aproveitou a visita Paulo Câmara para também inaugurar a Casa de Saúde - Marcos Ferreira D’Ávila, beneficiando cerca de 30 mil pessoas. A reforma contemplou as salas de vacinação, incluindo a ampliação do refeitório para os médicos.

O prefeito da cidade, Adauto do Bodegão, registrou que o equipamento era muito esperado pela população e que será fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos ibimirenses. “Essa obra tem uma importância enorme para os nossos jovens e atletas, e, agora, chegou esse momento. Acredito que com a união da prefeitura com o Governo de Pernambuco vamos ajudar a melhorar ainda mais a situação do nosso município”, pontuou o gestor municipal.

Também acompanharam estiveram na solenidade de inauguração os secretários Nilton Mota (Casa Civil) e Severino Andrade (em exercício da pasta de Educação); a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito; o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira; e os deputados estaduais Waldemar Borges, Eduíno Brito e o deputado estadual  Rodrigo Novaes e o chefe de Gabinete do Governo, João Campos.










Mais Fotos: 


Redação do Blog Petrolândia Notícias/Por Assessoria do Governo de PE/Fotos: Assessoria da Prefeitura de Ibimirim