CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Políticos reafirmam apoio a candidatura de Marília Arraes no Sertão do Estado

Marília Arraes com Luciano Duque, Manoel Enfermeiro e Luís Carlos.

A vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), esteve cumprindo agenda política no Sertão do Pajeú, nessa quarta-feira, dia 10.

Em Calumbi, a neta de Miguel Arraes se reuniu com a prefeita Sandra da Farmácia (PT), onde reafirmou sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas.

O encontre ocorre, após especulações de que Sandra da Farmácia não marcharia com Marília Arraes nas eleições. No entanto, após a reunião, no Centro Administrativo, Sandra garantiu que seu grupo político irá apoiar o projeto do Partido dos Trabalhadores (PT) capitaneado pela neta de Arraes.

Durante passagem pela cidade, a petista foi recepcionada por secretários de governo, vereadores, aliados e lideranças políticas.

Marília Arraes e a prefeita de Calumbi, Sandra da Farmácia. Foto: Robério Sá.

A pré-candidata, ainda, participou de três reuniões em Serra Talhada, onde conversou com o prefeito Luciano Duque (PT), ex-prefeito de Custódia, Luís Carlos e o vereador, Manoel Enfermeiro (PT).

Marília Arraes, ainda, dialogou com o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas e Emídio Vasconcelos, que foi candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, além do ex-vereador de Triunfo, Cabo Vavá e William Terto – que disputou a Prefeitura de Triunfo na última eleição.

Depois de Serra Talhada, seguiu para Petrolina, onde se encontra com a vereadora Cristina Costa (PT), vereador Gilmar Santos (PT) e outras lideranças do Vale do São Francisco.

Marília Arraes com o ex-vereador Cabo Vavá e o advogado William Terto.

Marília Arraes ao lado do vice-prefeito, Pedro Caldas e do vice-presidente do PT de Afogados, Emídio Vasconcelos.

Via Blog Robério Sá