CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 6 de janeiro de 2018

Mulher morre e outras 3 pessoas ficam feridas em batida entre carro e caminhão na Bahia


Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (05.01), após uma batida entre o carro em que estavam e um caminhão-baú dos Correios, em um trecho da BR-242, na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. Um bebê de 7 meses estava com as vítimas no veículo e saiu ileso do acidente. O carro ficou destruído.

As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O G1 entrou em contato com os Correios, que ficou de se posicionar sobre a situação.

A batida ocorreu no KM-598 da rodovia, em um trevo que dá acesso à pista. De acordo com a PRF, o carro acessava a via, por volta das 8h, quando foi surpreendido pelo caminhão que passava no local.

As vítimas foram identificadas pela PRF como Márcia dos Santos de Jesus, de 40 anos, que morreu, Joshua Lynn Carnes, de 30 anos, Maria Pereira dos Santos Carnes, de 29, e Maria Pereira dos Santos, de 70.

De acordo com a PRF, Jack é filho de Maria Carnes e Joshua - que ficou gravemente ferido -, e neto de Maria Santos. Joshua é natural de Colorado, nos Estados Unidos.          

Conforme a polícia, os três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Ibotirama, na mesma região. A criança também foi levada para a unidade de saúde.

Por G1/BA