CLIMAGEM

CLIMAGEM

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Motorista de caminhão de carga e auxiliar são feitos reféns na PE-375 em Tacaratu-PE

Imagem Ilustrativa

Informações dão conta que um ajudante e um motorista de um caminhão carregado com várias caixas de cerveja, mesas e cadeiras foram assaltados em Tacaratu (PE) na manhã desta quinta-feira (18.01) e mantidos reféns por várias horas dentro da caatinga (mata), sendo liberados apenas no período da tarde desta mesma quinta.

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem o caminhão foi interceptado por 03 elementos armados na  PE-375, nas proximidades do Mata-Burro. Os elementos estavam em um veículo que conseguiu bloquear a passagem do caminhão que vinha da cidade de Delmiro Gouveia-AL, com destino a Tacaratu, onde os mesmos conseguiram com exito levar toda a carga que até o momento tem destino ignorado. 

Após um motoqueiro que passava no local denunciar a Polícia Militar atitudes suspeitas no local, uma guarnição esteve no local, junto da Polícia Civil que passava nas imediações, quando o motorista e seu ajudante acenaram desesperadamente para a viatura da PC, sendo resgatados, e encaminhados para prestarem esclarecimentos até a Delegacia de Polícia de Petrolândia. 

A Polícia Civil investiga o caso.