CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

“Mataram covardemente o corpo de um inocente”, diz Maria Madalena, após filho ser encontrado em estado de decomposição na Bahia

Jovem Fábio Fillipe Siqueira Firmino, de 26 anos. Foto:Reprodução.

Familiares confirmaram na manhã desta terça-feira, dia 9, que o corpo do jovem Fábio Fillipe Siqueira Firmino, de 26 anos, foi encontrado no município de Serrinha, a 70 quilômetros de Feira de Santana, no Estado da Bahia.

De acordo com familiares, o corpo da vítima de sequestro no último dia 5, foi encontrado em estado de decomposição.

Nas redes sociais, a mãe do jovem, Maria Madalena Siqueira, confirmou a tragédia, lamentando o ocorrido com o seu filho, através de uma mensagem religiosa.

“E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo”, disse Madalena, acrescentando:

“Assim como fizeram com Jesus fizeram com você meu amor, mataram covardemente o corpo de um inocente. Mas a sua alma vocês não tiveram o poder de tocar. A saudade é grande, minha vida (…) mas estou feliz porque o “ratinho” passou pela metamorfose e hoje é um anjo de luz. Obrigada meu amor, com você aprendi a ser uma mulher corajosa”.

O jovem tem laço com uma família de empresários de Serra Talhada - capital do xaxado, sendo neto de Zé Moreno e sobrinho, do famoso Juarez dos Correios, além de filho de Maria Madalena de Siqueira, conhecida como “Nininha”, empresária nos estados de Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.

SEQUESTRO DE FÁBIO FILLIPE


O motorista, Fábio Filipe Siqueira Firmino, foi sequestrado na última sexta-feira (5) em um conjunto habitacional em Feira de Santana, no Centro Norte baiano. Fábio era motorista na cidade pernambucana de Timbaúba e estava realizando tratamento psicológico na Bahia. Ele foi sequestrado na frente de sua casa, após tomar banho de piscina no condomínio.

De acordo com familiares, os sequestradores alugaram uma casa no mesmo condomínio, na rua paralela à que Fábio estava. O aluguel teria iniciado no dia 24 de dezembro.

A sexta-feira (5) foi o dia escolhido para realizar o rapto. O dono da residência, utilizada pelos autores da ação, informou à polícia que os locatários disseram que não eram de Feira de Santana e que a casa seria alugada para uma irmã que prestaria vestibular.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via Blog Robério Sá