CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Jovem é detido por desobediência e direção perigosa em Floresta, no Sertão de PE

Imagem Ilustrativa

Na noite desta terça-feira dia (02.01), por volta das 22:00, durante a Operação Madrugada Segura na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, a GT QUADRANTE da 1ª CIPM, avistou uma motocicleta Titan 125 de cor preta e placa KLP3451, em atitude suspeita no corredor Novaes - Ferraz, e ao darem ordem de para, o piloto preferiu desobedecer o efetivo policial empreendendo fuga com manobras perigosas pondo em risco a integridade física dos populares que ali transitavam.

De imediato os policiais realizaram uma perseguição onde conseguiram deter o imputado identificado como Sidney Cícero da Silva. De acordo com a PM, ele muito nervoso e com resistência desobedecendo o efetivo, foi abordado, porém nada foi encontrado, apenas o imputado informou que teria investido na fuga por motivo da moto está com o documento atrasado bem como o mesmo não possuir CNH. 

Sidney foi conduzido pelos policiais juntamente com a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas às medidas cabíveis. Logo em seguida foi submetido ao exame traumatológico onde foi constatado que o imputado não sofreu nenhum tipo de agressão física ou psicológica. Foi gerado um TCO em desfavor do imputado como também em desfavor do proprietário da moto, por motivo de ter entregue um veículo a uma Pessoa não Habilitado. 

Via: O Povo com a Notícia