CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Filho busca reencontrar mãe desaparecida há mais de vinte anos que supostamente pode estar residindo em Petrolândia


O operador de maquinas,  Jefferson José da Silva, 27 anos, morador da cidade de Petrolina-PE, entrou em contato com a redação do blog Petrolândia Notícias, na tentativa de localizar sua mãe que o mesmo não vê há mais de vinte anos, e segundo informações ela poder estar residindo na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

Essa é mais uma história que poderia dar um enredo de novela... Acompanhe:

Vamos voltar ao tempo?! O ano era 1997 a cidade era Santa Maria da Boa Vista-PE,  o jovem Jefferson na companhia de suas irmãs Fernanda, Jessica e Andreza morava com seus pais na zona rural, e tiveram uma infeliz notícia que seu pai José Fernando da Silva, teria sido assassinado. Com idade de 07 anos Jefferson e suas irmãs também menores de idade, logo após esse fato sua mãe Maria Cicera da Silva, muito nova se deslocou até Orocó e após a mesma retornou para sua cidade natal que é Ibimirim-PE, e se viu sem condições financeiras para criar seus filhos, e dai resolveu doar as crianças para seu pai na referida cidade, ao ir em busca de trabalho, Maria Cicera foi embora e nunca mais retornou. Após algum tempo as crianças sofriam maus tratos dos seu avô, ficando bastante comovida com a situação uma das tias do lado paterno resolveu leva-los para a cidade de Petrolina, onde residem até hoje.

Com muita esperança no coração, e um desejo enorme de reencontra-lá Jefferson José e suas irmãs Fernanda, Jessica e Andreza, sonham em poderem abraçar sua mãe novamente.

A ultima vez que Maria Cicera da Silva foi vista foi na cidade de Petrolândia, onde a mesma confirmou que estava residindo na cidade.

Segue abaixo a foto de Maria Cicera da Silva:


Se alguém souber o paradeiro de Maria Cicera da Silva (natural de Ibimirim-PE) entre em contato através dos números: (87) 9.9998-3377 - WhatsApp (Blog Petrolândia Notícias) ou (87) 9.9201-3353 - WhatsApp falar com Jefersson José.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações: Jefferson e Neuma/Fotos: Arquivo da Família e divulgação