CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Durante briga de trânsito, PMs trocam tiros e dois ficam feridos


Um tiroteio entre policiais em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, deixou dois PMs feridos na noite deste sábado (06.01). Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Aeronáutica, em Piedade, onde receberam os primeiros socorros.

Em seguida, as vítimas foram transferidas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Um deles, identificado apenas como Rubens, levou um tiro no peito e outro na perna.

As informações iniciais dão conta de que um policial à paisana e um sub-tenente também teriam se envolvido na discussão ocasionada por uma briga de trânsito. O estado de saúde de um dos feridos é estável porque a bala afetou o pulmão e provocou uma hemorragia, mas ele segue consciente.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou o caso. A Polícia Civil de Pernambuco informou, neste domingo (7), que abriu um inquérito para investigar a troca de tiros que deixou os dois policiais feridos. Os policiais serão interrogados posteriormente.

As investigações serão repassadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Por ser uma ocorrência que envolve servidores da segurança, a Corregedoria Geral da SDS foi acionada e acompanha as investigações, para possível abertura de procedimento disciplinar.

Da Folha PE