qui, 28 março 2024
InícioDestaquesChurrascaria & Hotel Nilson oferece boa comida e comodidade em Petrolândia, PE

Churrascaria & Hotel Nilson oferece boa comida e comodidade em Petrolândia, PE

A Churrascaria & Hotel Nilson, está preparada para atender e hospedar os visitantes que vem conhecer a cidade de Petrolândia. Possuímos atendimento diferenciado, e estamos sempre dispostos a fazer o melhor para você. Além disso, na Churrascaria & Hotel Nilson você aproveita o que Petrolândia tem de melhor: Indicamos passeios de catamarã ao Lago de Itaparica, para conhecer as belezas naturais, e a igreja Sagrado Coração de Jesus, submersa pelas águas do Rio São Francisco, além de oferecermos aos nossos clientes uma grande variedade gastronômica na nossa Churrascaria.

O ambiente confortável, aconchegante e totalmente higienizado caracteriza a ‘Churrascaria & Hotel Nilson’ como referência em atendimento de qualidade na região. Servimos café da manhã, almoço e jantar e temos também lanchonete e serviço de Bar. Dispomos de lugar para estacionar carros, ônibus e até caminhões.

O Hotel Nilson oferece  serviço de quarto, ar condicionado, frigobar, suite e Tv, disponíveis a preços convidativos.

Venha conferir! 

Aberto de domingo a domingo na Avenida Djalma Wanderley, nº 3864, quadra CS, (em frente a BR-316) ao lado do Posto Sanfrancisco, Petrolândia-PE.

Contato: (87) 9.9615-5480-WhatsApp



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas