CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

AZENKA

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bairros de Petrolina enfrentam transtornos por conta da chuva

O dia foi difícil no bairro João de Deus, em Petrolina (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)


A chuva desta quinta-feira (04.01) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, trouxe alívio por conta do forte calor que vem fazendo na cidade, mas também trouxe preocupação para os moradores de alguns bairros da cidade.

No João de Deus, a água invadiu algumas casas. Na entrada do bairro Cosme e Damião, o motorista de um caminhão levou um grande susto. O veículo ficou atolado no meio da rua, que estava inundada. (veja no vídeo acima).

Quem precisou passar pela Avenida principal do bairro São Gonçalo também enfrentou problemas. A entrada da Rua 33 desapareceu por causa da quantidade de água.

Em nota, a Defesa Civil de Petrolina informou que uma equipe técnica percorreu diferentes localidades da cidade para avaliar situações de risco. Quando identificado o perigo, as famílias foram orientadas para evitar acidentes. Uma família precisou sair de casa por conta do alagamento. 
O órgão disse ainda que deve realizar ações para minimizar os transtornos causados pela chuva, como a drenagem de áreas alagadas. Em caso de risco, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil através dos telefones 153, (87) 3983-1044 ou (87) 3983-1773.

Via G1/Petrolina