CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Atentado à bala deixa um morto e um ferido na zona rural de Piranhas- AL

Um atentado à bala deixou um morto e um ferido na tarde deste domingo (07.01), por volta das 16h30min, no Sítio Alto Bonito, em Piranhas. A vítima que morreu foi identificada apenas como “Tancredo”, já a que sobreviveu não teve o nome divulgado.

Os dois estavam em uma moto Honda Titan, de cor vermelha e placa NVJ –0267/Canindé de São Francisco – SE, quando foram alvejados com os tiros. Não há informações sobre quem efetuou os disparos. “Tancredo”, morador de Olho D’água do Casado, foi atingido várias vezes e morreu na hora, já o outro homem que estava com ele foi baleado pelo menos oito vezes e sobreviveu.

Ele foi levado por populares para o posto de saúde do Distrito do Piau, em Piranhas, de onde foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde do ferido é considerado grave.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Via ChicoSabeTudo