CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 9 de dezembro de 2017

[Vídeo] Conheça a história de Michelle Araújo de Petrolândia, cover da voz do cantor Eduardo Costa

O Blog Petrolândia Notícias, em sua reportagem especial contará para vocês a história de Michelle Francieli, 25 anos, moradora da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.


Parte da família reunida/Foto: Alex Santos

A jovem Michelle, vive em estado de extrema pobreza na companhia de sua companheira que tem quatro(04) filhos e do restante da família, onde somam quinze(15) pessoas vivendo em uma casa carente no bairro Nova Esperança, na periferia de Petrolândia. Sua mãe sobrevive do beneficio do Bolsa Família, renda essa que sustenta toda a casa, onde seu padrasto esta atualmente desempregado, a situação que a família vive é contrária do sonho de Michelle mais mesmo assim a jovem não desiste e buscar realizar seu sonho que é participar do Programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luis e conhecer o cantor Eduardo Costa. Cover da voz de Eduardo Costa, Michelle Francieli, adotou o nome artístico de Michelle Araújo, que por força do destino a jovem não concluiu o ensino médio e atualmente trabalha em roça para ajudar no sustento da casa.  
Além do grande sonho de se apresentar no programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luis, Michelle tem também o desejo de reencontrar seu pai que vive na cidade de São Paulo e já fazem 11 anos que ela não o vê, e também deseja fazer uma cirurgia para a retirada dos seios.

Família reunida ao lado do blogueiro Alex Santos/Foto: Ana Paula

Nossa reportagem esteve na casa da jovem para mostrar o talento musical e a realidade que ela e sua família vive em residência alugada e humilde, onde a simplicidade surpreende mais a esperança de melhorar de vida, surpreende mais. A alegria de Michelle apesar das dificuldades mostra que o brasileiro é sim um povo de luz e coragem, que acredita sim em um novo amanhã.

Vídeo: 


Fotos:
Michelle Araújo ao lado de sua companheira Fiama Santos e de seus filhos adotivos/Foto: Alex Santos

Michelle ao lado de sua mãe Lucicleide e do seu padrasto/Foto: Alex Santos

Blogueiro Alex Santos ao lado de dona Lucicleide e Michelle Araújo/Foto: Ana Paula

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Vídeo: Ana Paula | Fotos: Ana Paula e Alex Santos