CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de Petrolândia inicia visitas as comunidades abastecidas com água através de caminhões pipas para avaliar o atendimento e buscar parcerias com moradores para tornar o programa mais eficiente


Visando melhorar a qualidade no atendimento da população beneficiada com o abastecimento de água potável através de caminhões pipas a Secretaria Municipal de Agricultura está visitando as comunidades para avaliar o serviço, ouvir os moradores e coletar demandas. O Secretário Rogério Viana esteve juntamente com o responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Rural – Itaissé Brito nas comunidades Baixa Querida, Mandacaru e Pau de Colher na última terça-feira (29/11). Hoje a tarde foi à vez de parte do Bairro Nova Esperança. Para efeito de atendimento o Bairro foi dividido em 4 setores. No “setor A” participaram da reunião além do Secretário de Agricultura e do Diretor, o Secretário Municipal de Infraestrutura – Arthur Aurélio, o Motorista do caminhão pipa Sr. Juarez e moradores do local. Depois de questionamentos, idéias, propostas e compromissos foi escolhida comissão com 03 moradores do “setor A” para os intercâmbios com a Prefeitura. Amanhã às 9hs será a vez do Bairro Alto da Conquista e às 16hs o “setor B” do Bairro Nova Esperança. “A Prefeita Janielma Souza nos orientou a dialogar com os beneficiários. 

É importante esse contato in loco com os moradores vendo de perto as dificuldades e a abertura desse canal de comunicação. É importante sentir a dor do outro e não deixar que as reclamações caiam no cotidiano e passem despercebidas. Afirmou o Secretário Rogério Viana.






Por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia