CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

AZENKA

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Petrolândia poderá ter cinco(05) candidatos a deputado estadual em 2018


As próximas eleições a nível estadual e federal se aproximam no próximo ano, sendo comum em todos os municípios especulações e suspeitas de possíveis candidatos para disputar cargo público em sua região.

Em Petrolândia, no Sertão do São Francisco, cerca de 420 Km de Recife, capital do estado, rumores de que a cidade terá possíveis cinco(05) pré-candidatos a deputado estadual, já movimenta a cidade com alianças políticas e acordos ainda não revelados, diante de partidos e grupos formados gerando expectativas em todo o município a cerca das próximas eleições de 2018.

Um dos cogitados a ser um possível pré-candidato é o ex-prefeito Lourival Simões que já teve por dois mandatos como deputado estadual, e atualmente compõe no partido PSB, talvez tente voltar para a vida pública levando em conta sua trajetória politica.
Outro também que esta sendo cogitado para voltar a vida pública é o ex-vereador de Petrolândia, Rogério Novaes que na ultima campanha municipal, disputou ao lado do ex-vereador Fabiano Marques, a vaga de vice-prefeito da cidade, onde não obteve exito perdendo as eleições por apenas cinquenta(50) votos, levamos em conta a atual liderança que Rogério, exerce principalmente aos agricultores do Distrito Icó Mandantes, Zona rural do município, onde também já se declarou como possível candidato a nossa reportagem.
Seguindo a lista existe também a possibilidade do vereador e dentista Dr. Eudes Fonseca, ser também um pré-candidato a deputado estadual, já que é o único vereador que faz parte do Partido Verde (PV) no município, e também já foi pré confirmado a sua possível pré-candidatura a nossa reportagem. Dando sequência a nossa lista segue o nome de Said Sousa como uma nova promessa na vida pública, Said disputou as ultimas eleições municipais em 2016, onde concorreu a vaga de vereador pelo partido do PP, obtendo 337 votos na disputa, ficando como suplente de vereador no município, em que atualmente esta exercendo uma figura polêmica que denúncia descasos da administração pública na cidade.
Finalizando a nossa lista está o nome de Dr. João Lopes, que foi o único nome que disputou as duas ultimas eleições tanto a 2014 e a de 2016 e também já foi vice-prefeito e prefeito de Floresta-PE, foi candidato a deputado estadual pelo partido PSB, onde teve 20.750 votos, e já na eleição municipal de 2016, Dr. João disputou a vaga de prefeito de Petrolândia, pelo partido PP, ficando com 4.021 votos, onde poderá também ser um pré-candidato a deputado estadual, devido a sua experiência ao longo de sua jornada.

Lembramos que essa lista é apenas uma analise do blog, do que poderá ocorrer daqui para as próximas eleições, onde muita água ainda deverá passar por esse riacho até outubro de 2018.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Divulgação