CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 31 de dezembro de 2017

[Vídeo] No último dia do ano popular 'Said Sousa' denuncia desperdício de água no Matadouro Municipal de Petrolândia


No último dia do ano (31.12), o popular petrolandense Said Sousa, denuncia através de vídeo o desperdício de água potável no Matadouro Municipal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Said, na gravação do vídeo que foi realizada entre os dia 30 e 31 de dezembro, até toma banho e mostra a população, a água desperdiçada ao longo de dois dias, em que deveria beneficiar as comunidades através dos carros pipas que são abastecidos no local. 

Lembrando que a cidade de Petrolândia já foi destaque no jornal ABTV no dia (21.11) no quadro Você no ABTV, onde o cidadão José Milton denunciou a água sendo desperdiçada por vários dias no local (Veja a reportagem AQUI).

Said Sousa destaca no vídeo que a Compesa que téria obrigação e responsabilidade com a água, mas infelizmente somos nós contribuintes que ficaremos com a conta no final do mês.

Isso é para chamar a atenção do governo federal, estadual e municipal,onde estamos chegando ao sétimo ano sem chuvas constantes no Nordeste Brasileiro e o desperdício de água é um problema socioambiental de graves consequências para a humanidade, haja vista que, de toda a água disponível na Terra, apenas 3% é originalmente própria para consumo. SOS VELHO CHICO!

Vídeo: 



Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações: Said Sousa/Blog Noélia Brito (Parte da Redação)
Vídeo encaminhado por Said Sousa