CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem hexa: vidente Carlinhos de Jesus revela o Brasil de 2018

Lula não vai entrar na disputa pelas eleições 2018, segundo vidente (Foto: Pedro Ladeira)

O vidente Carlinhos de Jesus, que ficou conhecido após ter “acertado” previsões sobre a tragédia da Chapecoense e o 7×1 da Alemanha contra a Seleção brasileira em 2014, revelou previsões para 2018 e disse que o Brasil passará por grandes tragédias. Nem Lula nem Bolsonaro nem o hexa na Copa do Mundo – são algumas premonições do vidente, divulgadas pelo jornal Metrópoles, neste domingo (3).
As previsões de Carlinhos não precisam de muita cerimônia e de nenhum tipo de “abertura espiritual”, segundo conta. “Negócio aí de abertura é besteira”, ele diz, em entrevista ao periódico. Basta perguntar e o vidente responde. O futuro todo se descortina diante do freguês em 10 minutos de consulta, revela. “Se a pessoa entrar aqui e eu prever que ela vai morrer, eu conto para ela”, garante.
Quanto aos presidenciáveis que vêm pipocando nas pesquisas até agora, é categórico: diz que Lula já está “procurando alguém para fazer presidente” e que os próximos dias guardam surpresas ruins relacionadas à Operação Lava Jato e ao ex-presidente. Não usou a palavra “prisão”. Já Bolsonaro, ele classifica como ‘cavalo paraguaio’. “Sai atirando na frente e depois cai”, explica.
A despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC), mas de mudança para o Patriotas, antigo (PEN). O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).
Veja mais previsões, segundo o vidente:
Terrorismo
“Londres, Estados Unidos, França e Itália vão levar uma sacudida muito grande. Itália, além de sofrer com o terrorismo, vai sofrer com terremotos. Estados Unidos e a Coreia vão soltar faíscas muito grandes, quase uma guerra com sete países envolvidos”.
Copa do Mundo
“A Alemanha vai pegar fogo de novo. O Brasil deve ficar em terceiro ou quarto lugar. Muitos jogadores novos vão pegar experiência para a Copa de 2022”.
Neymar
“Pode não jogar todos os jogos e se jogar, joga pouco. Pode acontecer algo que envolva a saúde”.
Neymar e Bruna Marquezine
“Marquezine foi feita para ele e ele para ela. Ele pode até passar a noite com outra pessoa, assim como ela também pode passar a noite com outra pessoa, mas eu vejo ele fazendo uma filha nela”.
Brasil
“Ano que vem é um dos piores anos para o Brasil e para Brasília. Tempestades no Sul, por exemplo, e no Nordeste, principalmente onde tem praia”.
Bolsonaro
“Pode ser presidente de uma grande empresa, mas não presidente da república. O presidente do Brasil eleito será Álvaro Dias”.

VIA VARELA NOTÍCIAS