CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 31 de dezembro de 2017

“Não adianta distribuir tratores nos municípios e ser contra o eleitor em Brasília” diz Gonzaga Patriota

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) está numa maratona de visitas e confraternizações pelo Sertão do Araripe. O socialista já passou por Trindade, Araripina, Ouricuri, Santa Cruz da Venerada, Santa Filomena e almoçou nesta sexta-feira (29) em Dormentes.

Na manhã desta sexta-feira, em entrevista para as emissoras Cultura FM, de Santa Cruz da Venerada, e Rádio Folha, do Recife, Gonzaga criticou deputados que estão distribuindo tratores e ambulâncias em cidades pernambucanas, porque votaram contra o povo em Brasília e foram contemplados por Temer com diversos benefícios.

“Tem deputado que recebeu cerca de 120 tratores, porque votou contra a cassação de Temer, e está distribuindo aos poucos aos municípios”, disse. “A gente lamenta, mas dentro do Brasil tem muito disso. Rezamos para que em 2018, mesmo os prefeitos que receberam esses tratores, votem contra essas pessoas que são prejudiciais à população”, acrescentou, durante entrevista à Cultura FM.

Patriota terminou a entrevista desejando a todos os ouvintes um ano novo de muita reflexão, para que em 2018 não votem em deputados que são contrários ao povo. “Os eleitores vão saber, na hora certa, votar em quem fica ao seu lado”, finalizou. Com informações do Blog de Alvinho.