CLIMAGEM

CLIMAGEM

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mulher procura por pais em Petrolândia que não vê há mais de 30 anos

Dona Valdelice Maria/
Foto: Divulgação
A redação do blog Petrolândia Notícias, recebeu um pedido de Jaildo Avaristo Silva, 29 anos, morador da cidade de Osasco-SP, onde conta a história de sua mãe que reside na cidade de Jussara-BA.

Segundo Jaildo, filho de Valdelice Maria de Araujo, já fazem mais de 30 anos que sua mãe não vê seus pais e não tem nenhum tipo de informação dos mesmo, onde o ultimo paradeiro deles foi registrado na cidade Inajá e a relatos de que eles eles deveriam estar na cidade de Petrolândia.

Segue o depoimento:

''Olá Alex, meu nome e Jaildo eu precisaria muito da ajuda do blog para que eu encontrasse os pais da minha mãe, em  que ela perdeu o contato há mais de 30 anos e acho que eles residem ai em Petrolândia-PE, o nome de minha avó é Helena Maria de Jesus, e do meu avô é Manoel Vieira de Araújo, também são filhos do casal: Genivaldo, Antônio, Jurandir, Geruza, Jarina, Marina, Carmelita e Jivani. Gostaria de conhecer meus avós e realizar o sonho de minha mãe de rever seus pais!'', declarou o jovem Jaildo Avaristo.


Buscando fazer o papel social o blog Petrolândia Notícias se empenha desta forma para tentar localizar essa família que pode sim está na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco; segue o contato caso alguém consiga alguma informação do paradeiro dos pais de Valdelice Maria de Araujo: (11) 9.8716-2410 ou ligue para a nossa redação (87) 9.9998-3377 - WhatsApp, você também pode entrar em contato através do nosso Email: petrolândianotícias@outlook.com.br.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: Jaildo Avaristo Silva