CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

AZENKA

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

domingo, 31 de dezembro de 2017

Julio Lossio anuncia pré-candidatura ao governo de Pernambuco


O ex-prefeito do município de Petrolina, Julio Lossio, deu inicio a maratona de vistas a municípios pernambucanos para anunciar oficialmente que é pré-candidato ao governo do estado. Lossio esteve nesta quinta-feira (28) nas cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó. O ex-prefeito concedeu entrevistas e falou de suas pretensões políticas para o ano de 2018, em Cabrobó Lossio concedeu entrevista ao radialista Mario Souza da Radio Grande Rio FM.

Julio Lossio disse ao entrevistador que pretende levar ao estado com o “Pernambuco Pode Mais”, a idéia de que é preciso pensar num estado com menos violência e consequentemente com o cidadão se sentindo mais seguro e com um estado avançando dando oportunidades para as pessoas. Perguntado pelo radialista sobre o futuro partido político, Julio Lossio disse que tem conversa adianta com alguns partidos como a REDE, no entanto, para o ex-prefeito a prioridade nesse momento não é um partido político e sim apresentar o “Pernambuco Pode Mais” que tem como objetivo discutir alternativas para o estado de Pernambuco.

No finalzinho da entrevista o radialista Mario Souza provocou o pré-candidato sobre com quem ele estaria disposto a sentar para falar de alianças, sobre o senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-prefeito Julio Lossio foi enfático ao afirmar que com FBC pode até conversar, pode até conversar, mas não tem como andar junto. Em relação ao senador Armando Monteiro, Julio disse que o petebista não vem sendo visto com bons olhos pelos pernambucanos pelo fato de o mesmo está ao lado de quem apoiou a derruba de Dilma. O mesmo ele pensa do ministro Mendonça Filho. Julio tambem disse que já conversou com Odacy Amorim e Maria Arraes.

Julio Lossio foi eleito prefeito de Petrolina em 2008 e reeleito em 2012, atualmente está licenciado do PMDB e começa a pavimentar a estrada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. O ex-prefeito da principal cidade do sertão pernambucano, pretende visitar todas as cidades do estado para apresentar o projeto “Pernambuco Pode Mais”. As proximas cidades que vai receber a visita do ex-prefeito Julio Lossio são Salgueiro, Cedro e Serrita.

Via Portal NN