CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Absurdo: Popular Sayd Sousa denuncia depósito com material escolar abandonado em Petrolândia, PE [Vídeo]

Na manhã desta quinta-feira (07.12), a redação do blog Petrolândia Notícias recebeu um vídeo do popular Sayd Sousa denunciando a existência de vários materiais escolares abandonados em depósito alugado da Prefeitura de Petrolândia, localizado na Av. Djalma Wanderley, Quadra CS, nas proximidades da BR-316.

Entre os materiais escolares apresentados no vídeo estão estojos de lápis de colorir, canetas esferográficas, caixas com tubos de cola, todos vencidos, segundo Sayd, onde o mesmo confirma durante o vídeo que o material será incinerados ou descartados no aterro sanitário da cidade em breve. Foi registrado também o acumulo nesse depósito de fardamentos escolares, carteiras escolares e bolsas de costa para alunos, onde vários matérias estão na embalagem.

Há algum tempo que a Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação da cidade não fornece material escolar, nem fardamento aos seus alunos da rede municipal, nem dar satisfação a respeito da entrega dos mesmos. 
Foto  do depósito utilizado pela Prefeitura de Petrolândia para a armazenagem de materiais escolares/Foto: Divulgação

Queremos saber quem poderá dar satisfação a população petrolandense sobre esse caso, que é um verdadeiro absurdo!

Vídeo:


Redação do Blog Petrolândia Notícias
Vídeo e informações: Sayd Sousa