CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Preso em Petrolina autor de quatro homicídios ocorridos este ano em Juazeiro


No final da manhã de ontem dia (07.11), a Polícia Civil de Juazeiro no N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, Edvandro Marcolino Lopes, vulgo “Fôfo”, acusado de quatro homicídios praticados na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, no Bairro da Aliança, tendo como vitima Cícero Ferreira. A vítima foi morta com vários golpes de facão. O segundo homicídio foi registrado no dia 12 de outubro, em um bar ao lado do Mercado do Produtor, onde o imputado matou Joaquim Epifânio Costa Neto, também com vários golpes de faca.


Os outro dois crimes foram registrados no último dia 2, também no bairro Alto da Aliança. O primeiro a ser morto com vários tiros foi Ezequiel Silva dos Santos. Em seguida, o acusado também matou o vigilante José Carlos da Silva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as motivações dos três primeiros homicídios foi por causa de uma briga pelo domínio do tráfico de drogas na localidade, e o quarto como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores.

Após a prisão, o criminoso foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando no aguardo para a Audiência de Custodia, para, “salve juízo contrário“, recolhimento ao Complexo Penitenciário de Juazeiro-BA.

Via O Povo com a Notícia