CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 12 de novembro de 2017

Polícia Militar prende em Petrolândia homem armado acusado de homicídio em Maceió-AL


Policiais Militares da 4ª CIPM, sob ação na Operação Polígono-01 na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, na noite deste sábado (11.11) por volta das 23:30, em apoio ao GATI, num bar (quiosque) na Orla Fluvial da cidade, onde foi constatado no local à perturbação de sossego, sendo informado também por populares que um elemento havia efetuado um disparo de arma de fogo em via pública nas proximidades do local.

A guarnição militar através de incursões por ruas próximas ao ginásio municipal de esportes, onde visualizado o imputado Daniel Campos da Silva, 22 anos, acompanhado de duas amigas, onde após abordagem no suspeito foi encontrado  dentro de sua bermuda um revólver calibre 38 com cinco munições, onde uma estava deflagrada, após o fato foi dada a voz de prisão e o imputado foi conduzido a Delegacia da cidade de Floresta, local onde a polícia civil constatou que havia um mandado de prisão de nº 5177-86-2015.8.020001.0001 expedido pela comarca da cidade de Maceió-AL, pelo crime de homicídio qualificado. 

Que a autoridade policial de plantão efetuou o auto de prisão em flagrante delito do imputado.

A operação foi efetuado por SGT PM - Fernando, SD PM - Ferreira e SD PM -R. Rodrigues, através do comando de Alexino de Almeida Lima - Maj PM - Comandante da 4ªCIPM e Rafael Rezende- Cap. PM Subcomandante da 4ªCIPM - Companhia Ten. PM Cirilo de Souza Araújo.         

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Foto e informações: 4ª CIPM