CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca propõem a prefeita Jane, abertura de portas ao lado direito do Mercado Público


Os Vereadores de Petrolândia, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, apresentaram a Indicação de nº 124/2017, durante Sessão Ordinária, realizada na ultima quarta-feira, 20 de novembro. A Indicação propõe ao Poder Executivo, providências cabíveis, no sentido de abrir Portas dos Boxes do Mercado Público, nas extremidades da Rua Coronel Aureliano de Menezes, especificamente na localidade defronte a Trupé Calçados, segmento compreendido até á Farmácia Central.

Acompanhe a Indicação na íntegra:

Indicação de nº 124/2017

Os Vereadores Antônio Pereira de Barros e Eudes José da Silva Fonseca, abaixo subscritos, Indicam a Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de abrir Portas dos Boxes do Mercado Público, nas extremidades da Rua Coronel Aureliano de Menezes, especificamente na localidade defronte a Trupé Calçados, segmento compreendido até á Farmácia Central.


Justificativa

A solicitação em tela, traduz os reincidentes apelos dos munícipes e comerciantes daquele local, que sentem-se prejudicados com a inviabilidade da comercialização dos seus produtos, face ás reformas ali iniciadas e não concluídas.

Desta forma, com a abertura de portas de acesso ao âmbito de rua acima referida, ficará viável ao comércio dos produtos agrícolas, e assim, beneficiará como um todo, os impasses até então existentes.

Isto posto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual submetermos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.  

Sala das Sessões, em 22 de Novembro de 2017

Antonio Pereira de Barros 
Eudes José da Silva Fonseca



Redação do Blog Petrolândia Notícias
Indicação: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia