CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Petrolândia: Vereador Joilton Pereira se torna oposição ao governo municipal e candidato a presidente da Câmara no biênio 2019 - 2020


Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, afirmam que o vereador Joilton Pereira (PTB) é oposição ao governo municipal e será candidato a presidente da Câmara Municipal no biênio 2019-2020. 

Nesse sábado (11.11) foi dada a informação ao grupo de situação que o vereador irá compor o grupo de oposição, saindo da base aliada do governo municipal. Tendo como meta disputar a próxima eleição para presidência da Casa Legislativa, Joilton tem atualmente apoio tanto de vereadores de oposição como de situação ao exemplo dos vereadores: Dedé de França (PSB), Nilson Pescador (PSDC), Louro do Vidro (PC do B), Jorge Viana (PSL), Evaldo Nascimento (PSD) e Zé Pezão (PTB), somando 06 votos, com o seu próprio voto, obtendo assim o total de 07 votos, tendo grandes possibilidades de chegar a vitória da presidência da Câmara (Veja a imagem abaixo).


Em declaração do Vereador Nilson Pescador após a Sessão Ordinária, realizada no dia 08 de novembro, o vereador  confirmou que Joilton irá concorrer a eleição da próxima mesa diretora como presidente, já que foi revogada a lei apresentada pelo ex-vereador Juarez Patriota, que tinha a finalidade de não permitir que membros da mesa diretora  disputasse as eleições. 

Era esperado isso do vereador Joilton Pereira, já que durante as Sessões da Casa Legislativa o mesmo se mostrava com uma certa independência em seus discursos.
Lembrando que com a saída de Joilton do grupo de situação, sobe para 05 vereadores de oposição, ficando 06 de situação.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações de vereadores de oposição
Arte de imagens: Alex Santos