CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ONG Floresta Esperança irá reformar casa destruída após explosão no Sertão de Pernambuco


A ONG Floresta Esperança anunciou nesta terça-feira (07.11) que irá reformar a casa da família vítima de uma explosão em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A fatalidade aconteceu há uma semana e matou duas crianças, Erik de 5 anos e Geovânia de 3.

Em nota, o deputado estadual Rodrigo Novaes comentou o ocorrido e pediu orações. Leia a nota na íntegra:

“Soube a pouco que o pequeno Erick faleceu. Ele foi a segunda vítima da explosão que houve semana passada em Floresta. Os pais João Francisco e Edilaine perderam seus dois filhos pequenos. Eles precisam de nossas orações, nossa solidariedade. Tristeza muito grande. Peço a Deus que ilumine a família e dê muita força. Não sei nem imaginar o tamanho da dor dessas pessoas. Conversei a pouco com Fatima Sobral, presidente da ONG Floresta Esperança, que ficará responsável pela reforma da casa que ficou destruída com o incêndio. Vamos todos abraçar essa família e pedir a Deus muita luz”, disse Rodrigo Novaes.

A fatalidade aconteceu na Rua Kleper Lafayette, no bairro Santa Rosa. O motivo da explosão só será divulgado pela Polícia Civil após a conclusão do laudo pericial. Apesar disso, há o comentário compressor de ar-condicionado ou um botijão com gás tenha sido o motivo da tragédia. A casa ficou parcialmente destruída.

A menina morreu na hora da explosão na última terça-feira (31). Já Erik lutou pela vida durante vários dias numa UTI no Hospital da Restauração no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nessa segunda (6).

Quem puder ajudar pode fazer uma doação em dinheiro na conta bancária do pai das crianças ou pessoalmente na Ong Floresta Esperança.

Banco Bradesco
Nome: João Francisco de Sá Silva (pai das crianças mortas na tragédia)
Agência: 6039-9
Conta-corrente: 522-3

Banco Bradesco
Nome: Associação Floresta Esperança
Agência. 6039-9
Conta corrente. 6294-4

Via Blog do Elvis/NE10