CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mirandiba: Neto mata avó com facada no peito


Por volta dás 18h, dessa terça (21.11), Policiais Militares foram informados sobre um homicídio ocorrido na Rua José Fernandes Bezerra, Vila Nova, Mirandiba-PE.

Chegando ao local os policiais encontraram a vítima, Srª. Maria das Dores Gomes, 71 anos, caída ao chão de bruços, totalmente ensanguentada e já sem sinais vitais, em decorrência de haver sofrido uma perfuração de faca peixeira, na altura do peito, do lado esquerdo, que supostamente atingiu o coração da agredida.

Segundo populares a vítima, E. M. da S. 41 anos, também teria sido lesionada pelo infrator a golpes de faca na região abdominal, sendo esta, socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro. O policiamento isolou a cena do crime, acionando peritos do IC, iniciando diligências com a finalidade de localizar o autor do delito, que culminou com a apreensão do menor infrator, neto da vítima, que informou aos policiais que após o crime se dirigiu à residência de um amigo ,o qual teria lhe dito para que o mesmo saísse pelo quintal para que não fosse visto.

Os policias tentaram localizar o referido na cidade de Mirandiba, porém sem êxito, em seguida conduziram o menor infrator, inicialmente para a 196ª Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba-PE, depois, para a 193ªDPC de Salgueiro-PE, onde foram tomadas as providências legais cabíveis ao fato.

O neto assassino, menor de idade, sempre foi criado pela a avó – vítima do mesmo.

G7 Salgueiro – Fonte 8º BPM/Via Didi Galvão