CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Manifestação contra o fechamento da Agência do INSS é realizada em Petrolândia, no Sertão de PE (Vídeo)


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, (20.11) um ato de protesto contra o fechamento da agência do INSS de Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

A manifestação ocorreu em frente da própria agência do INSS de forma pacifica e contou com a presença da prefeita Janielma Souza (PSB), dos vereadores: Toinho de Eugênio, Evaldo Nascimento, Joilton Pereira, Zé Pezão, Jorge Viana , Silvio Rogério e Delano Santos, participaram também representantes do MST, do STTR José Maurício (presidente) e Natanael Cetano (vice-residente), representantes do SINSEMP-PE Fabiane Kely e Maria Helena, representante da diocese de Floresta, padre Luciano, Jadilson Ferraz empresário da cidade e população local.

Unidos em uma só causa todos deram um grito de socorro em defesa da agência após decisão de suspensão dos atendimentos na agência que ocorreu na ultima quinta-feira (16.11), com declaração, em nota pública, da gerência executiva do INSS de Petrolina, comunicando que os atendimentos aos segurados do instituto previdenciário passarão a acontecer no município de Tacaratu.

Causando transtornos a população que precisa se deslocar por mais de 20 Km para a cidade de Tacaratu.

De forma direta ou indiretamente, a população está sendo afetada pela decisão de suspensão dos serviços da agência no município. Logo após o ato de manifestação foi convocado uma comissão para uma reunião no gabinete da prefeita Janielma Souza, afim de discutir a solução para esse impasse.

Vídeo:























Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e Vídeo: Alex Santos